Mãe de aluna elogia Sarau de Poesia do CEI Dona Zulma
sarau de poesia equipe

A equipe do CEI Dona Zulma durante o Sarau

O Centro de Educação Infantil (CEI) Dona Zulma realizou em julho o 6º Sarau de Poesias. Na ocasião, cada turma apresentou poesias infantis para os pais e demais presentes. O evento foi um sucesso e recebeu elogios de toda a comunidade. Exemplo disso é a mensagem enviada à escola, pela senhora Roberta Kelly, mãe da aluna Ana Mel.

“O sarau de poesias do CEI Dona Zulma foi um evento de grande importância dentro do contexto escolar pelo envolvimento das crianças e suas respectivas famílias uma atividade prazerosa, que desperta o interesse pela leitura e pela música. É um momento para a soma de conhecimentos, descobertas e vivências coletivas. Ao promover esse encontro, a escola ultrapassou muros. As famílias tornaram-se parte da escola, gerando um impacto positivo na vida escolar de nossos filhos. O Centro de Educação Infantil Dona Zulma foi impecável em sua organização, sem tumultos e dentro dos horários. Foi como toda apresentação deve ser: prática, objetiva e principalmente envolvente. Eu e minha família agradecemos de coração a competência, pelo empenho e carinho doados a minha filha! Roberta Kelly, mãe feliz da aluna AnaMel.”