Máfia Azul participará do Bom Despacho em Ação no São Vicente
Mafia Azul

Prefeito Fernando Cabral e Alexandre Braga

A Prefeitura fez uma nova parceria para levar para a população no Bom Despacho em Ação no São Vicente. A torcida organizada Máfia Azul recolherá brinquedos para doação de dia das crianças na ação. “Todo ano nós fazemos trabalhos sociais e dessa vez nós queríamos fazer essa ação em um local aberto. Através da parceria com a Prefeitura, vamos levar mais diversão, brinquedos e felicidade para as crianças”, afirma o presidente da torcida Alexandre Braga.

Bom Despacho em Ação no São Vicente – Dia 10 de outubro, a Prefeitura realizará o Bom Despacho em Ação. A ação será na Praça do Rotariano a partir das 9h. Participe da ação da máfia Azul levando um brinquedo. Aproveite para levar os seus filhos e comemore a semana das crianças com muita diversão e cidadania.