Mais de 100 atletas participaram do 1º Trilhão 100fingimento MTB

Com apoio da Prefeitura, dia 22 de outubro, aconteceu o 1º Trilhão 100fingimento MTB.

A ação, organizada pelos ciclistas Clayton Araújo e Rosiane, reuniu 128 atletas das cidades de Belo Horizonte, Betim, Bom Despacho, Conceição do Pará, Luz, Martinho Campos, Nova Serrana, Pará de Minas, Pedro Leopoldo, Pitangui e Pompéu, em percursos de 34 e 40km, pelas estradas rurais do Município.

O evento foi um sucesso, gostaríamos de agradecer a todos os parceiros e patrocinadores por todo apoio“, relatou o organizador do evento, Clayton Araújo.

Parabenizamos aos ciclistas da equipe 100fingimento pelo evento, em especial ao Clayton e Rosiane, pela disponibilidade em proporcionar esporte e lazer para os ciclistas participantes“, relatou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Fotos: Equipe 100fingimento.