Mais de 200 atletas prestigiaram a II edição do Treinão de Amigos!

Com apoio da Prefeitura, os atletas Lílian Dias e Renato Lamounier realizaram a II edição do Treinão de Amigos. A competição, com percurso de 6km, teve como objetivo reunir equipes de corrida e atletas para um treino participativo, com uma volta completa na Avenida Doutor Roberto. As crianças também participaram, em um percurso de 200 metros, também na Avenida.

O Treinão contou com a participação de mais de 200 atletas e apreciadores da modalidade. Além de Bom Despacho, participaram atletas de Araújos, Bambuí, Divinópolis, Santo Antônio do Monte, Perdigão e Nova Serrana.

“Ter desafios é o que faz a vida interessante e superá-los é o que faz a vida ter sentido. Foi incrível ver a garra das crianças ao dar a largada, e mesmo os atletas cada um com sua superação. A gratidão permite que coisas maravilhosas aconteçam! Queremos agradecer a todos que nos apoiaram e fizeram presente neste evento. Gratidão à prefeitura por mover e apoiar o esporte em nossa cidade”, destacou Lílian, organizadora e atleta de corrida.

“Parabenizo todos os atletas participantes deste evento e de forma especial, a Lilian e o Renato, que além de serem assíduos na participação dos nossos eventos, também promovem o esporte na nossa cidade”, relatou a coordenadora da Secretaria de Esportes e Lazer, Ludimila Magalhães.