Mais de 40 mil cidadãos foram atendidos no Social Itinerante 2018

Aula de dança no Social Itinerante – Especial de Natal

Emissão de documentos, corte de cabelo, esmaltação das unhas, maquiagem, aferição da pressão arterial, massagem, inscrições para receber benefícios sociais, informações jurídicas para garantia de direitos, rua de lazer, pintura facial, balonagem, cama elástica, piscina de bolinhas e muito mais. Estes são alguns dos serviços que a Secretaria de Desenvolvimento Social ofereceu a mais de 40 mil cidadãos em 2018, por meio do Projeto Social Itinerante.

O servente de pedreiro Dário Mascena já foi atendido no projeto. “A ação é ótima”, disse. Alessandra Camargo também participou. “Os servidores são pessoas carinhosas, atenciosas e tratam a gente muito bem”, elogia.

Saiba mais – Em um ano, o projeto foi realizado 20 vezes para beneficiar moradores das regiões da Praça Inconfidência, Centro (3 vezes), Nossa Senhora de Fátima (2 vezes), Ana Rosa, Monte Castelo, JK, Esplanada, São Vicente (2 vezes), Pista de Skate, Ozanan, Babilônia, Engenho do Ribeiro, APAE, ABAP, Vila Gontijo, Conjunto Habitacional Pedro Tavares Gontijo.