Mais de mil alunos, de 17 escolas, participaram da 9ª Edição dos Jogos Escolares

Para que os alunos de BD desenvolvam habilidades como estratégia e raciocínio lógico, espírito de equipe e persistência, entre os dias 9 e 22 de setembro, a Prefeitura realizou a 9ª Edição dos Jogos Escolares, a primeira depois da pandemia.

Mais de 1.200 alunos, de 17 escolas, disputaram 16 modalidades esportivas: dança, peteca, handebol, futsal, queimada, vôlei, vôlei de praia, beach tennis, tênis, skate, karatê, basquete, atletismo-corrida, futebol, natação e xadrez. Clique aqui para ver as fotos dos jogos e premiações.

Tenho grande admiração pela equipe da Secretaria de Esportes e Lazer. Parabéns por tudo que fazem pelo esporte. Os jogos escolares voltaram com força total e trazendo muito esporte, saúde, socialização e interação entre os alunos“, parabenizou Carolina Morais, professora de Educação Física da E.M. Flávio Cançado Filho.

Também houve muita integração entre alunos, familiares, amigos e professores. “Foram muitas competições durante o mês de setembro, muita interação entre os alunos e a arquibancada cheia de torcedores. Depois da pandemia foi satisfatório ver como o esporte faz diferença significativa na vida desses alunos. Esperamos ter ainda mais atletas participantes na próxima edição”, agradeceu a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Clique aqui para ver os resultados.