Vândalos danificaram janelas da Secretaria de Saude

Após vândalos tentarem tirar o brilho do natal bom-despachense, com destruição parcial da iluminação natalina da cidade e do Engenho, dessa vez, infelizmente, o crime ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Praça Irmã Albuquerque, 45 – Centro.

Na manhã de hoje, foi registrado o BO e a Polícia Civil já iniciou a investigação para identificar os autores da depredação de vidros das janelas do prédio da secretaria.

Isso prejudica maiores investimentos nos serviços públicos, uma vez que o custo com esses reparos poderiam ser convertidos em benefícios para a população”, lamentou Tamara Bicalho, Secretaria Municipal de Saúde.

Faça sua parte – denuncie se vir vândalos roubando e depredando o patrimônio público. Ligue 190 e acione a Polícia Militar. A ligação é gratuita e pode ser feita sem identificação.