Mais uma vez, Prefeito valoriza servidores com antecipação de salário

A Administração Fernando Cabral continua valorizando os servidores e fomentando a economia local. Prova disto é que os servidores terão o pagamento antecipado para o dia 30. “Com dinheiro no bolso, os servidores poderão planejar como querem passar a virada de ano”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.

Esta Administração valoriza os servidores – Desde 2013, a Administração Cabral valoriza os servidores com aumentos salariais bem acima da média regional; constantes qualificações; pagamentos em dia ou antecipados. Só este ano, o Prefeito já autorizou a antecipação dos salários de março, outubro e novembro. Os servidores também receberam o 13º mais cedo. Além disto, os salários de fevereiro, novembro e dezembro de 2014 foram pagos antes da data prevista.