Mais uma vez Prefeito autoriza antecipação dos salários e adequa feriado para beneficiar servidores

A Administração Fernando Cabral continua valorizando os servidores. Mais uma vez os salários serão adiantados, desta vez para sexta-feira, dia 30. Além disto, o feriado de quarta-feira, dia 28, (Dia do Servidor Público) foi transferido para sexta. “Com dinheiro no bolso e mais um dia livre, os servidores poderão viajar, descansar e passar mais tempo em família”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.

Valorização – Desde 2013, a Administração valoriza os servidores com aumentos salariais bem acima da média regional, oferece constantes qualificações, paga em dia e até antecipa pagamentos. Só este ano, o Prefeito já autorizou o pagamento adiantado dos salários de março e outubro. Os servidores também receberam o 13º, os salários de novembro e dezembro de 2014 antecipados. Para que todos aproveitassem o carnaval, os vencimentos de fevereiro do ano passado também foram adiantados.