Mais uma vez, Prefeitura adiantará pagamento
Daniela Rocha e Leila Gonçalves

Daniela e Leila

Enquanto boa parte dos municípios brasileiros estão atrasando e parcelando salários, a Prefeitura de Bom Despacho paga em dia e até antecipa os pagamentos. “Mais uma vez adiantaremos o pagamento, desta vez para dia 1º”, destaca a secretária de Fazenda, Daniela Rocha.

Cerca de 1.500 servidores serão beneficiados. “Para nós é importante, pois conseguiremos honrar compromissos e pagar nossas contas em dia. A antecipação também mostra que a Administração é comprometida com o servidor e tem credibilidade, mesmo em período de crise econômica”, elogia a servidora, Leila Gonçalves.

Comércio também agradece – A medida também aquecerá o comércio local, já que a Prefeitura é a maior empregadora da cidade. “A Acibom vê com bons olhos a antecipação salarial concedida pelo Prefeito Fernando Cabral. A ação possibilitará que as pessoas façam suas compras de Natal e com isso, mais uma vez, o Prefeito beneficiará nossa rede de lojas e a cidade”, afirma o presidente da CDL-Acibom, Mozart Costa.