Manjados é o campeão do 1º Campeonato Society do Operário
Manjados

Sábado (23), o Operário Futebol Clube, com apoio da Prefeitura, realizou a final do 1º Campeonato Society do Operário. A equipe do Manjados foi a campeã, vencendo o Graia por 7 a 2. A Prefeitura apoiou a competição com os troféus e as medalhas para as equipes. O Operário homenageou a coordenadora da Secretaria de Esportes Aliny Diana da Silva, batizando o troféu de campeão com o seu nome.

Destaques e equipes participantes – O artilheiro da competição foi Vinicius Petenuce, do time Manjados. O goleiro menos vazado foi Renan Santos, do Manjados. Troféu Destaque foi para Wallisson Rosa, do Graia. Os seis times participantes foram Bar do Jarrão, BD Eletrozema, Graia, Manjados, Operário e Quadrangular.

Clique aqui para ver as fotos da final