Manjados foram os campeões do 18º Campeonato de Futebol Society da Lagoa do Zé Luiz

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Despacho no último domingo (7) aconteceu a final do 18º Campeonato de Futebol Society da Lagoa do Zé Luiz, no povoado do Mato Seco.

A equipe dos Manjados foi a campeã vencendo o Disk Cerveja do Xandim por 4 a 1. Em 3º lugar ficou a equipe Animal e em 4º lugar o time do Arsenalcool. Veja fotos da final.

“O campeonato é muito importante para promover o intercâmbio social e esportivo entre os participantes e moradores das comunidades envolvidas”, elogia a secretária de Esportes, Roberta Neves.

A ação contou com a participação de oito equipes, sendo elas: Ipê Campestre Clube, Disk Cerveja do Xandin, Arsenalcool, Manjados, Mato Seco, Ditrasa, Ajax e Animal.