A partir de amanhã, 29, Prefeitura dará manutenção em 4 pontos da Dr. Roberto

Por isso, trecho em frente ao MartMinas será temporariamente fechado para trânsito de veículos; Fique atento: também haverá outras mudanças.

Amanhã, a Prefeitura reiniciará a manutenção da Avenida Dr. Roberto. As equipes de Obras farão um tapa-buraco mais adequado à situação da via. “Será um trabalho reforçado, mas ainda paliativo. Será necessário para que as pessoas tenham mais segurança imediatamente, e para que consigamos terminar o projeto de reconstrução da avenida. Esta outra obra, inédita, contará com drenagem profunda e por isso, será definitiva”, destacou o secretário de Obras Vital Guimarães.

Atenção no trânsito – a manutenção da Dr. Roberto começará na altura do MartMinas. Por isso, temporariamente, o trecho em frente ao supermercado ficará fechado para veículos. Haverá outras adequações no trânsito. Confira mais no mapa.

Avenida ficará revitalizada – após o trabalho de manutenção da via, a Dr. Roberto ficará toda revitalizada. Isso porque as equipes de Meio Ambiente já passaram por lá com serviços de capina, roçagem, varrição e poda de árvores.