Mascote Lelê visitou crianças da Creche Dona Zulma
Trabalho de alunos da Creche Dona Zulma

A mascote Lelê (projeto Bom Delê) fez uma visita às crianças da Creche Dona Zulma. Ela contou a história O Grande Rabanete, da autora Tatiana Belinky, para as crianças que se divertiram muito e puderam participar da apresentação.

A diretora Shirley Cardoso propôs aos alunos que fizessem desenhos sobre a apresentação e falou sobre os resultados. “Eles me surpreenderam com os trabalhos. Pelo desenho é possível perceber claramente o quanto prestaram atenção na história”.

Projeto Bom Delê – O projeto é uma série de ações da Secretaria de Educação que visa incentivar a leitura nos jovens desde a alfabetização. Lelê é a mascote do projeto que visita escolas e creches para contar histórias e envolver as crianças no mundo da leitura.