Meio-fios, terraplanagem para asfaltamento, Tapa-Buracos. Obras levam melhorias ao trânsito de BD.

Na montagem, construção de meio-fio na Avenida Maria Lina, à esquerda; terraplanagem da Rua Romoaldo Vaz, canto superior direito, e Tapa-Buraco na Avenida Carlos Cardoso, canto inferior direito.

A Prefeitura continua obras para melhorar a qualidade do trânsito em Bom Despacho e valorizar as ruas da cidade para todos os cidadãos: entre eles moradores, motoristas e pedestres.

Nas fotos, veja as construções de meio-fios nas ruas Toizinho, no Bairro Ana Rosa, e na Avenida Maria Lina, no Bairro São Geraldo. A Prefeitura também está fazendo terraplanagem no restante da Rua Romoaldo Vaz, no Bairro São Geraldo, para asfaltá-la depois.

Ontem (28), a Prefeitura também levou a Operação Tapa-Buracos à Avenida Carlos Cardoso de Carvalho. Acompanhe nossas notícias com as atualizações sobre obras.

Veja fotos das obras.