Melhorias no trânsito atendem idosos e deficientes físicos
Vaga para Idosos e Deficientes Físicos Prefeitura 2016

Vagas para idosos e deficientes em frente à Prefeitura

Para que idosos e deficientes físicos tenham seus direitos garantidos, a Prefeitura vem instalando vagas específicas para esses públicos na cidade. Dessa forma eles podem parar seus carros em locais adequados para ter acesso livre ao seu trabalho ou à sua casa. Há vagas em todas as agências bancárias da cidade, na Praça da Matriz, na Secretaria de Saúde e na Prefeitura.

Prefeitura leva melhorias para o trânsito bom-despachense – Para que pedestres e motoristas tenham cada vez mais segurança pelas ruas da cidade, a Prefeitura faz melhorias para todos os cidadãos. Entre elas estão a instalação das 29 guaritas para usuários do transporte coletivo, sinalização para orientar motoristas sobre localização de prédios públicos e a instalação de lombofaixas e rotatórias.