Milhares participam do Natal Inesquecível na Matriz

Milhares de pessoas, principalmente pais e crianças, lotaram a Praça da Matriz nesta sexta – 10/12 – para acompanhar o sorteio de brindes, Rua do Lazer do Sesc Laces, a inauguração da iluminação especial de Natal da prefeitura e o show com o Coral e Grupo de Seresta Santos Anjos de Divinópolis. Com equipamentos de última geração – inclusive à base de led´s – a iluminação deste ano arrancou suspiros dos presentes. O maestro Lucas e sua esposa, maestrina Terezinha, – ambos do coral – se emocionaram afirmando que “nunca tinham visto nada igual em todo o estado de Minas Gerais”. O evento foi coordenado e produzido pelas secretarias de Esporte, Cultura e de Comunicação, com apoio da Secretaria de Obras, Trânsito e Transporte, do Sesc Laces e de diversas empresas que ofereceram os brindes.  A iluminação poderá ser conferida até meados de janeiro deste ano.