Milhares ser reúnem na Matriz para participar de sorteio e conferir iluminação de Natal

Milhares de pessoas estiveram reunidas na noite da última sexta-feira – 25/11 – na Praça da Matriz para acompanhar mais uma edição do Natal Inesquecível, promoção da Prefeitura Municipal com parceiros da iniciativa privada. A noite foi aberta pelo coral com 60 integrantes do Centro de Educação Infantil N. S Auxiliadora cujos integrantes têm entre 4 e 6 anos de idade. Em seguida deu-se início aos sorteios que iriam permear toda noite intercalando-se às apresentações musicais. Sexta no Samba, com Boleka e convidados e Douglas e Diego fizeram shows bastante elogiados e foram “cedidos” pelo SESC Laces dentro de seu projeto Música na Praça que este ano se “casou” com o Natal Inesquecível. Ao final foram também apresentados os ganhadores do concurso de enfeites natalinos a partir de materiais recicláveis. A população elogiou a beleza da iluminação.