Minas Olímpica participa da Acolhida do Encontro

Secretaria de Esportes e lazer levou crianças da ABAP para participar do evento

acolhida

A Secretaria Municipal de Esportes levou 250 crianças para participar da Acolhida do Encontro na Fazenda Pedro Gontijo. As crianças beneficiadas fazem parte da Aliança Bondespachense de Assistência e Promoção (ABAP), do projeto Minas Olímpica Geração Esporte e da Escola Municipal Dona Duca.

Cada aluno recebeu um kit com camisa, guloseimas, bola, pandeiro, adereços da Copa do Mundo, um jogo de tabuleiro, boneca e ioiô. O evento contou com apresentação do Coral Voz e Vida.

A Acolhida do Encontro é realizada há 26 anos na Fazenda Pedro Gontijo pela família Valadares Gontijo. Seu objetivo é beneficiar crianças em risco social. Este ano, os cinco alunos que apresentaram melhores notas, assiduidade e comportamento na escola e programas esportivos ainda receberam um tablet. Os alunos premiados foram Victor Gabriel Pereira, Emily Larissa Magalhães, Ana Clara Gomes Lopes, Jhonatan Moraes Chaves e Thalissa Melina Santos.