Minipraça será construída em frente à Pastelândia

Modelo de minipraça

Bom Despacho ganhará três minipraças. Duas ficarão em frente à Conceito Soluções Ambientais e ao Armazém Vila Monte. A terceira será instalada em frente à Pastelândia, na Dr. Miguel Gontijo, 95. “O espaço dará mais conforto aos clientes. É um atrativo a mais. Também será um diferencial para Bom Despacho. Cidade pequenas não têm minipraças. Na região não existem locais assim”, afirma a proprietária da Pastelândia, Janaína Coelho.

Janaína

As minipraças são áreas de lazer e convívio. Elas deixam a cidade mais verde e bonita. Ao mesmo tempo valorizam a porta das empresas. Para instalar uma minipraça apresente o projeto à Secretaria de Trânsito, que fica no 3º andar da Prefeitura. “A principal exigência é que o espaço tenha área verde e fique disponível ao cidadão”, diz o Secretário de Trânsito, Renato Pontes. Mais informações no 99106 5780.