Ministério da Previdência liberou Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) de Bom Despacho

Depois de 9 meses em situação irregular, Bom Despacho volta a ter o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) fornecido pela Previdência.

A liberação do Certificado só ocorreu depois que a atual administração regularizou os repasses e começou a pagar a dívida herdada da gestão anterior.

A falta do Certificado de Regularidade impedia que Bom Despacho recebesse transferência de recursos federais, prejudicando todos os cidadãos.

O município estava em situação irregular desde 23/06/2012 por falta de repasse das contribuições devidas para o Instituto Municipal de Previdência (BD Prev).

A dívida previdenciária acumulada pela administração anterior chegou a R$ 1.517.885,40.

CLIQUE AQUI para ver o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP)