Para atender Prefeitura e Acibom, Ministério do Trabalho instalará unidade em Bom Despacho

carteira trabalhoAtendendo ao pedido da Prefeitura e da Acibom, o Ministério do Trabalho (MTE) anunciou a instalação de uma Agência de Atendimento em Bom Despacho. O objetivo é facilitar e melhorar os serviços oferecidos aos cidadãos. “Trará muitos benefícios para nossa cidade. A unidade emitirá carteira de trabalho, registros profissionais, fará rescisões contratuais e evitará que as pessoas tenham que viajar em busca desses e de outros serviços”, comemora o Prefeito Fernando Cabral.

O superintendente do Trabalho e Emprego em Minas Gerais Heli de Azevedo se comprometeu a agilizar a instalação. “Farei o que puder”, afirmou em reunião com o Prefeito; o presidente da Acibom Jailton Oliveira; seu vice Ronaldo Gontijo e o gerente do Trabalho e Emprego em Divinópolis Moisés Carvalho. A expectativa é que outros nove municípios façam parte do polo: Araújos, Conceição do Pará, Leandro Ferreira, Luz, Moema, Nova Serrana, Perdigão, Pitangui e Santo Antônio do Monte.

Clique aqui para a notícia publicada no MTE