Modernizando ainda mais o ensino municipal, Prefeitura entregou notebooks para professores

Ontem, dia 9, a Prefeitura entregou oficialmente notebooks aos educadores da rede municipal. O equipamento vai auxiliar os educadores em seu trabalho e ainda permitirá a inserção de tecnologia às aulas. Todos os educadores terão notebook. Veja fotos da ação.

Nayara

“Estamos satisfeitos com todas as mudanças que estão ocorrendo na nossa Educação. Como as aulas especializadas de inglês e educação física, do projeto Literart e agora, tendo a oportunidade da tecnologia digital nas escolas. É muito satisfatório ver o encanto nos olhinhos das crianças entrando no laboratório de informática para ter uma aula. Elas estão encantadas”, afirmou Nayara Oliveira, representante dos educadores.

Dr. Bertolino

“A Educação tem feito um trabalho inovador. Em muito pouco tempo avançamos muito no nosso ensino. Ficamos extremamente satisfeitos com a emoção dos pequenos com as aulas de informática. Não dá para ficar mais na educação tradicional”, destacou o prefeito Doutor Bertolino.

Prefeitura está abrindo as portas de Bom Despacho para a tecnologia e a inovação – Para modernizar o ensino, a Prefeitura também instalou telões em todas as salas de aula. Projetores já foram adquiridos e estão a caminho. Tem mais, as escolas ganharam laboratórios de informática e os alunos, aulas desta disciplina.

Estas conquistas relacionadas ao sistema de inovação tecnológica que a Prefeitura está implantando nas escolas também fazem parte de projetos ainda maiores, que revolucionarão a vida de todos os bom-despachenses.

Já está em fase avançada projetos que trarão para o Município internet de primeiro mundo; cursos técnicos de programação para crianças, jovens e idosos; startups.

Isso qualificará a mão de obra de nossos jovens e permitirá que eles prestem serviços para empresas de todos os cantos do mundo. Além disso, aumentará consideravelmente a renda das famílias desses profissionais e aquecerá ainda mais a economia da cidade.