Moradores comemoram melhorias na Avenida Maria Guerra

Além do asfaltamento, Prefeitura fez acessibilidade e sinalizações

Em 2.017, a Prefeitura asfaltou a Avenida Maria Guerra. Para melhorar ainda mais a qualidade da via para motoristas e pedestres, a Administração Municipal também fez faixas de pedestre, sinalização vertical e rampas de acessibilidade em trecho no Bairro Dom Joaquim. Com isso, os cidadãos têm mais segurança e qualidade de vida no local onde o trânsito é muito intenso.

Cléber

Jéssica

A confeiteira Jéssica de Souza destaca a sinalização. “Tê-la é muito importante porque os carros andam muito rápido aqui”, disse. O auxiliar de logística, Cléber Silva, trabalha na avenida e falou sobre as mudanças desde o asfaltamento. “Antigamente aqui tinha só terra: quando não era a poeira, era a lama. Para nós melhorou muito”, comemora.