Moradores de Capivari dos Marçal terão atendimento médico mais perto de casa

Consultas, preventivos e curativos serão oferecidos mensalmente na própria comunidade

A Prefeitura oferecerá atendimento médico e outros procedimentos básicos de saúde na comunidade de Capivari dos Marçal. A equipe do PSF Rosalina Teodora, do Engenho do Ribeiro, atenderá mensalmente no povoado para propiciar mais comodidade aos moradores.

Serão oferecidas consultas médicas, pré-natal, puericultura, preventivos, além de procedimentos de enfermagem, como aferição de pressão arterial, glicemia capilar, administração de medicamentos e curativos.

“Antes, os atendimentos eram feitos no Mato Seco e no Engenho. Agora, os moradores serão atendidos na própria comunidade, com mais conforto e rapidez” , afirma a secretária de Saúde Neide Braga.

O atendimento será de 8h às 14h, no antigo Grupo Escolar na praça da comunidade, toda última sexta-feira de cada mês.