Moradores do Engenho ganharam nova UBS, asfalto e luz de LED

Famílias terão atendimento de saúde melhor, mais comodidade e segurança

Prefeito Cabral nas instalações da sede própria da unidade de saúde

Ontem (6), a Prefeitura inaugurou a sede própria da UBS Rosalina Teodora, que atende pacientes do Engenho do Ribeiro e comunidades rurais próximas. Na nova sede, três mil pacientes poderão ser atendidos.

Rita

A população comemorou as novas instalações da unidade de saúde. “Acompanhei a obra desde o começo e ela ficou muito boa. Trará muitos benefícios para nós”, destacou a moradora Rita das Graças.

Saiba mais – O espaço centralizará atendimentos de saúde bucal, farmácia e núcleo multiprofissional composto por psicólogo, assistente social, nutricionista e fisioterapeuta. Com isso, os pacientes serão mais bem atendidos e os servidores terão um ambiente mais adequado para trabalhar.

Moradores do Engenho ganharão ainda mais – Além da UBS, a Prefeitura inaugurou a pavimentação e instalação de 35 lâmpadas de LED na Avenida Getúlio Vargas e na Praça da Igreja do distrito.

Veja fotos da inauguração