Moradores do Rosário II ganham atividades físicas gratuitas
Rosário II  polo

Moradores poderão fazer várias atividades físicas gratuitas

Desde o dia 20 de agosto, os moradores do Rosário II podem praticar atividades físicas com orientação profissional. As aulas são gratuitas e fazem parte de Polo de Promoção em Saúde, implantado no bairro pela Secretaria de Saúde.

Para inaugurar o polo, os 22 primeiros inscritos fizeram aula de jump, dança, step e alongamento. As atividades são oferecidas toda segunda, quarta e sexta-feira, de 18h às 19h, no salão da igreja Fonte da Vida.

Outros polos – O Polo de Promoção em Saúde é um projeto da Prefeitura, que oferece aulas de dança, jump, bola suíça, alongamento, taichi xuan. Todas gratuitas. Atualmente são nove polos distribuídos pela cidade: São Vicente, São José, Ana Rosa, Esplanada, Centro, Nossa Senhora de Fátima, Ozanan, Rosário e agora Rosário II. O Bairro Babilônia será o próximo a receber o projeto. Mais informações no (37) 3521-4213.