Prefeitura leva dignidade aos moradores do Rosário II

A partir de domingo (5) eles terão linha de ônibus e pontos de embarque e desembarque próximos de casaonibus

O vigia Valter José Cardoso, 66 anos, mora há quatro no Rosário II e enfrenta duras caminhadas sob sol ou chuva para sustentar sua família. Ele sai todos os dias de casa, às 12h, e anda quase um quilômetro para chegar até o ponto de ônibus mais próximo. Depois de oito horas de trabalho, o vigia precisa vencer o cansaço e outra caminhada até sua casa.

Valter e gabriel

Valter e o neto Gabriel

A partir de domingo (5), a Prefeitura mudará essa realidade. O Senhor Valter e aos moradores do Rosário II terão mais dignidade e comodidade para usar o transporte coletivo. O bairro receberá linha de ônibus e oito pontos de embarque e desembarque de passageiros, pertinho de casa. “É como ganhar na loteria. Agradeço ao Prefeito Fernando Cabral pelo benefício”, comemora. ” Ajudará muitos trabalhadores do bairro”, completa Cardoso.

A pedido da Prefeitura, a empresa Circulare ampliará o itinerário da linha Nossa Senhora Aparecida para atender os moradores do Rosário II. Haverá ônibus a cada 40 minutos.

Clique aqui para conhecer itinerário do Rosário II

Clique aqui para saber onde serão os pontos de embarque e desembarque