Moradores do São Vicente e Aeroporto ganham reforma da Unidade Básica de Saúde

Mais vagas, agilidade e qualidade para atender mais de 6,5 mil cidadãos

A Prefeitura está reformando a Unidade Básica de Saúde (UBS) São Vicente e Aeroporto. A população da região terá mais vagas, mais agilidade no atendimento, mais higiene e espaço adequado para tratar da saúde. A obra beneficiará mais de 6,5 mil pessoas.

Antigamente, o mesmo local atendia quase 10 mil pessoas. O espaço era inadequado para receber tanta gente e não oferecia privacidade aos pacientes durante as consultas. Além disso, a falta de estrutura facilitava a disseminação de vírus, como da gripe.

Hoje, a Prefeitura redistribuiu o atendimento com a construção das unidades JK e Santa Marta. Essas duas unidades ganharam equipes próprias e já estão em funcionamento. Até o final do ano, a UBS São Vicente e Aeroporto estará de portas abertas, também com profissionais qualificados e prontos para atender bem a população.