Motorista, fique atento à mudança no trânsito na Rua Cisalpino Marques

Trecho virou mão-dupla para realização de obra na Rua Roberto Queiroz.

Na foto, obra na Rua Roberto Queiroz.

Atenção, motorista. A Rua Roberto Queiroz Cançado está em obras. Para que o trânsito não seja interrompido, o fluxo foi desviado para a Rua Cisalpino Marques Gontijo.

No período da obra, a Rua Cisalpino será via de mão-dupla no trecho entre a Avenida Doutor Roberto e Rua Gustavo Lopes Cançado.

Acompanhe mais obras da Prefeitura – a Prefeitura continua a reconstrução de trecho da Avenida Doutor Roberto, entre as Ruas Pernambuco e Rosário. Lá está sendo feita obra para ampliar e instalar a rede de drenagem profunda. Isso evitará o acúmulo de águas da chuva que tanto danifica o asfalto.

Atenção, motorista: durante a obra, o trecho está interditado no sentido Bairro-Centro. Os condutores que costumam passar pela avenida deverão usar o desvio, virando à direita na Rua Pernambuco.

A Prefeitura também está fazendo drenagem nas Ruas Padre Augusto, Corinto, Santa Marta, parte da MG-164 e Avenida Maria da Conceição Del Duca. Além disso, a Prefeitura está investindo mais de R$ 800 mil em Operações Tapa-Buracos e recapeamento de ruas importantes da cidade. Tudo para oferecer mais segurança a pedestres e condutores.