Motoristas que abusam da velocidade e colocam vidas em risco poderão ser apanhados por radar
Radar Móvel 2016

Fiscais de trânsito e PM monitorando o trânsito

Para garantir a segurança dos pedestres e de motoristas que respeitam os limites de velocidade, a Secretaria de Trânsito e a Polícia Militar estão realizando blitz com uso de radar. “Essa ação reforça a segurança das pessoas e evita acidentes de trânsito causados por excesso de velocidade”, destaca o secretário de Trânsito, Renato Pontes.

Quem cumpre as leis de trânsito apoia a iniciativa. É o caso do Ataíde dos Santos. “Moro na Avenida Vivaldi Brandão e ela mais parece uma pista de corrida. Ninguém respeita nada, nem as placas de sinalização. Por isso sempre têm acidentes. Com a fiscalização, a situação melhorará, pois é doendo no bolso que os motoristas começarão a respeitar as leis”, afirma.