Muita alegria marca a inauguração da Quadra Nestor Nicolau
Inauguração Quadra Nestor Nicolau

Filhos de Nestor: Álvaro, Alcino e Nilce e a esposa Alice Nicolau. Secretária de Esportes Roberta, Prefeito Cabral, representante da comunidade Charles e a quadra.

A Prefeitura inaugurou a reforma da Quadra Nestor Nicolau, no Bairro Ana Rosa. Agora, os moradores da região terão mais uma opção para praticar suas atividades físicas e lazer.

“É um prazer inaugurar a quadra que levará benefícios e qualidade de vida aos moradores”, afirma a secretária de Esportes Roberta Neves. “É uma alegria ter o nome do pai lembrado pela Administração Municipal e pelo vereador Ricardo Alvarenga que foi quem sugeriu o nome da quadra”, comemora Alcino Nicolau, filho de Nestor.

Melhorias – A Prefeitura investiu mais de R$ 40 mil na reforma da quadra. O espaço recebeu pintura do espaço, gols e alambrados foram instalados, iluminação nova e ainda construiu muros para aumentar a segurança dos usuários. A iniciativa beneficiará as famílias do bairro Ana Rosa e região.

Clique aqui para ver fotos da inauguração