Muita alegria marca premiação Tarcísio Amaral

Premiação Tarcísio Amaral 2016Para homenagear atletas que destacaram ou destacam o nome de Bom Despacho no país e no mundo, a Prefeitura realizou a premiação Tarcísio Amaral 2016. Mais de 50 esportistas e incentivadores mostraram que a cidade pode se desenvolver ainda mais no esporte.

“Esporte de desempenho exige dedicação e esforço. É uma alegria muito grande poder reconhecer o trabalho dos atletas e também uma oportunidade de agradecer aos empresários que sem o apoio deles não poderíamos realizar vários desses trabalhos”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

“A Prática esportiva é considerada uma via de mão dupla na construção de uma sociedade mais consciente, saudável e feliz. A grande responsabilidade pertence a quem detém o conhecimento como nós esportistas, líderes conscientes de levar os jovens a experimentarem essa agradável sensação de bem-estar que sentimos todos os dias”, afirma Marcos Aurélio, ganhador da Medalha de Honra ao Mérito.

Tarcísio Amaral – O nome da honraria é uma homenagem póstuma ao jogador de futebol Tarcísio Amaral. Ele foi lembrado com muito carinho durante a cerimônia. “Com seu talento, Tarcísio fez história no futebol. Foi um mestre da bola, dos gramados, um atleta excepcional e uma unanimidade entre aqueles que o conheceram”, afirma José Donizetti, ganhador da Grande Medalha.

Clique aqui e conheça os homenageados

Clique aqui para ver fotos da ação