Muita diversão, brincadeira e cultura

Rua de Lazer alegra domingo das famílias bom-despachenses

rua de lazer

Ontem (24), a Prefeitura e o SESC realizaram uma Rua de Lazer na Praça da Matriz. Durante toda a manhã e início da tarde, mais de 400 pessoas aproveitaram as atividades oferecidas gratuitamente.

Tinha cama-elástica, pula-pula, touro mecânico, pintura de rosto, piscina de bolinhas. Também foram realizadas gincanas, oficinas de bijuterias e a tão esperada apresentação da Galinha Pintadinha. “As crianças estavam muito felizes e animadas com tantas opções. Foi tudo maravilhoso”, afirma a secretária de Esportes Roberta Neves.

Familia Depoimento

Talita com o marido Jardel, o enteado Pedro Henrique e a filha Letícia

A auxiliar de escritório Talita Martins, 27 anos, levou a filha e o enteado. Letícia tem oito meses e Pedro Henrique, 12. Eles aproveitaram bem o dia. “A Prefeitura e o Sesc estão de parabéns pela iniciativa. Fomos muito bem atendidos pelos monitores. Eles são muito educados e comunicativos com as crianças”, destaca Talita.

Resgate das brincadeiras – O objetivo da Rua de Lazer é resgatar as brincadeiras de rua e estimular nas crianças o interesse por atividades físicas. “As crianças e seus familiares tiveram momentos de alegria, cultura e integração”, completa Roberta Neves.