Muita emoção e alegria marcam entrega de presentes do Projeto Apadrinhe Neste Natal

entrega de presentes para SCFV

Laura SCFV

Gustavo barotti

Gustavo

A Prefeitura realizou o 2º Apadrinhe Neste Natal onde foram distribuídos presentes para as mais de 180 crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). As crianças escreveram cartinhas que foram escolhidas pelos cidadãos que as presentearam. A festa contou coma presença do Prefeito Fernando Cabral, a secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos e da Mamãe Noel.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu para as crianças uma noite divertida com presentes. “Gostei do meu presente, tem que ter todo o ano”, diz Laura Januário, 12 anos. “Foi muito legal, ganhei materiais escolares” conta Gustavo Barotti.

Roberta madrinha

Roberta

maria aparecida madrinha

Maria Aparecida

Felicidade das crianças- Os padrinhos gostaram de participar como fio o caso da turma de Bombeiros Civis que escolheram as cartinhas. “Escolhemos pela solidariedade às crianças e queríamos ajudar até mais”, diz a bombeira civil, Roberta Marques. “É o segundo ano que apadrinho e novamente quis fazer uma criança feliz no dia de natal”, conta a dona de casa, Maria Aparecida Malaquias.

Clique aqui para ver as fotos da ação