Muita emoção marca homenagem a educadores municipais

Entrega das Medalhas Professor Majela 2016Para valorizar os servidores da educação municipal e reconhecer a importância do trabalho desenvolvido por eles, a Prefeitura homenageou profissionais da área com a Grande Medalha Professor Majela e com a Medalha Honra ao Mérito Professor Majela. “Receber essa medalha é um momento inesquecível, pois nosso trabalho é feito com muito amor e dedicação”, agradece emocionada a professora Maria Librelon, contemplada com a Grande Medalha.

As honrarias foram entregues pelo Prefeito Fernando Cabral e pela secretária de Educação, Ivy Lílian. Em seu discurso, Cabral destacou a importância dos educadores na formação das novas gerações. “A missão do professor é preparar as crianças para um futuro que não sabemos como será. Vendo os educadores receberem o reconhecimento pelo seu trabalho tenho certeza de que estão realizando essa missão”, destaca.

Os servidores destacados foram eleitos pelos colegas de trabalho, o que aumenta o mérito de cada homenageado.“Para chegar a excelência, esses profissionais desempenham suas tarefas além do esperado”, parabeniza a secretária de Educação, Ivy Lílian.

As medalhas foram entregues a 55 servidores, na noite do dia 31, no Salão da Acibom.

Clique no endereço para ver fotos da homenagem