Mulheres da Comunidade Carrapatos da Tabatinga agradecem apoio da Administração Cabral
dona sebastiana

Debora; Miguel; a presidenta da Federação Quilombola de Minas Gerais, Sandrada Silva; o Prefeito Fernando Cabral; Dona Sebastiana; a secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos e Maria das Graças Epifânio, representante do Conaq na cidade

Hoje (23), representantes da Comunidade Carrapatos da Tabatinga agradeceram o apoio do Prefeito Fernando Cabral. Semana passada, a Secretaria de Desenvolvimento Social ofereceu lanche e viagem a Brasília, para que 45 mulheres participassem da Marcha das Mulheres Negras. “Sem o apoio da Prefeitura não conseguiríamos levar tantas mulheres”, agradece Sandra da Silva, presidenta da Federação Quilombola de Minas Gerais.

A bom-despachense e representante da Coordenação Nacional das Comunidades Quilombolas (Conaq), Maria das Graças Epifânio, destaca que sem apoio do Prefeito Cabral, a Comunidade Quilombola não teria a visibilidade que tem hoje. “Esta parceria tem sido muito importante para nós”, afirma.

Dona Sebastiana concorda com Graça. “Nós não tínhamos as portas abertas. Pela primeira vez temos o apoio de um prefeito. Estou muito agradecida e satisfeita com esta Administração”, diz sorridente.