Mulheres de Bom Despacho se destacam em corrida em Divinópolis

Corrida incentivou a campanha Outubro Rosa

Roberta, Silvana, Renata, Daisy e Cristina

Seis bomdespachenses participaram da prova Mulheres que Correm 2019, que aconteceu no dia 10 de outubro em Divinópolis. A corrida teve o objetivo de proporcionar diversão e estimular a prática da corrida entre as mulheres, promovendo a conscientização da prática esportiva como ferramenta na melhoria da qualidade de vida. Além disso, a corrida incentivou a campanha Outubro Rosa.

Os destaques foram para Silvana Borges que ficou em 1º lugar geral e Daisy Anne dos Santos que ficou em 1º Lugar na Cat. 25 à 29 anos, ambas no percurso de 7,5km. Participaram ainda da prova: Renata Lago, Lília Cristina, Roberta Neves e Marcela Souza.

“Parabenizamos as atletas pela participação e por representar Bom Despacho em toda região”, relata Aliny Silva, Secretária Interina de Esportes e Lazer.