Municípios mineiros enfrentam crise grave; muitos demitem e não pagarão o 13º

Bom Despacho, ao contrário da maioria dos municípios, antecipa salários

Triangulo Logo_prefeitura_2014

Os municípios brasileiros enfrentam uma crise grave. Falta dinheiro para pagar o 13º. Muitos não pagarão nem mesmo o salário de dezembro. Bom Despacho, porém, segue um caminho diferente. Aqui, o salário de novembro foi antecipado. Também será antecipado o 13º. E a previsão é pagar o salário de dezembro em dia.

Este é o resultado de uma Administração austera, que inclui a implantação do programa Desperdício Zero. Com o apoio dos servidores, a Prefeitura diminuiu suas despesas com combustível, energia elétrica, telefone, água.

Em 2013, quando assumiu a Prefeitura, o Prefeito Fernando Cabral encontrou uma dívida de R$17 milhões e o nome de Bom Despacho na lista dos municípios maus pagadores. Agora o nome de nossa cidade está limpo e os servidores nunca tiveram atraso no pagamento dos salários.