Mutirão atualizou cartões do SUS

Usuário com cartão desatualizado deve procurar Secretaria de Saúde

Atualização do Cartão do SUS logo

Dia 10 de maio a Secretaria de Saúde fez mutirão para atualizar os cartões do SUS. Durante todo o sábado servidores da Saúde trabalharam para propiciar mais comodidade à população.

A Secretaria de Saúde continuará atualizando os cartões na Rua do Rosário, nº 445, São João, antiga CAF. O usuário precisa portar RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de endereço e telefone para contato.

Os usuários devem atualizar os dados do cartão do SUS para marcar e realizar exames preventivos do câncer do colo de útero, realizar mamografia e para facilitar o atendimento de urgência no Pronto Atendimento. Posteriormente, o cartão será exigido para reduzir o tempo de espera para consultas, exames e recebimento de medicamentos.

A exigência é do Ministério da Saúde.