Para proteger população, Prefeitura faz Mutirão de Combate à Dengue

Mutirão Contra a DengueSábado (10), a Prefeitura realizou o Mutirão de Combate à Dengue em Bom Despacho. Durante a ação, a Secretaria de Saúde recolheu dez caminhões de lixo e entulho que poderiam se tornar criadouros do mosquito da Dengue.

“Nosso objetivo é eliminar a água acumulada nos quintais dos cidadãos e assim evitar que os mosquitos se reproduzam”, afirma o coordenador de endemias, Fernando Júnior.

A Prefeitura agradece o apoio dado à campanha – Associações de Moradores; Polícia Militar; Rádios Ativa, Nova Veredas e Difusora; todas as escolas do município e Faceb. Combata a Dengue você também. Confira agora mesmo calhas, ralos, pratinhos de plantas, caixas d’água e demais objetos e locais que acumulam água.