Mutirão de combate à dengue: mais três caminhões de possíveis criadouros foram eliminados
Mutirão contra Aedes aegypti 04022017

Segundo mutirão contra o Aedes aegypti eliminou três caminhões de possíveis de criadouros do inseto

Para proteger a população de doenças como a dengue, febre chikungunya, zika vírus, a Prefeitura está realizando mutirões de combate ao Aedes aegypti. Sábado (4), foram eliminados três caminhões lotados de possíveis focos do mosquito nos Bairros Rosário I, Rosário II, Realengo e Palmeiras.

Com o entulho retirado no primeiro mutirão, a Prefeitura já tirou de circulação seis caminhões de entulho que provavelmente se tornariam criadouro do Aedes aegypti.

Participe dos mutirões e salve sua família – no próximo sábado (11), o mutirão passará pelos Bairros São José, Calais, Jardim América, Dom Joaquim e Novo Dom Joaquim. Clique aqui para mais informações sobre os mutirões.

Dez minutos podem salvar a vida de sua família e de seus vizinhos – Mais de 90% dos criatórios do mosquito estão dentro das residências. Separe dez minutos por semana e elimine materiais que acumulem água. Também vistorie caixas d’água, ralinhos, bebedouros de animais, pratinhos de plantas, calhas.

Clique aqui e veja como confeccionar uma armadilha para o inseto

Clique aqui e denuncie focos do mosquito na sua vizinhança

Clique aqui e baixe o aplicativo 100aedes