Mutirão de combate ao mosquito da Dengue elimina oito caminhões de criadouros

O próximo mutirão será neste sábado, 7, participe.

Sábado (29), a equipe de Epidemiologia realizou mais combate ao mosquito da dengue.  A ação foi feita nos Bairros Ana Rosa, Cruz do Monte, Conjunto Habitacional Maria de Melo Queiroz, Jardim dos Anjos e Novo São José. Os servidores conseguiram tirar de circulação mais de oito caminhões de criadouros do Aedes aegypt, o dobro do mutirão anterior.

Participe do próximo mutirão – o próximo será neste sábado, dia 7, de 8h às 16h. Ele passará nos bairros Palmeiras, Realengo, São Geraldo, Rosário I, Rosário II, Dona Branca, Santa Ângela e São João. Confira a programação completa dos mutirões de fevereiro e março.

Para participar, reúna e coloque para fora objetos que possam acumular água, como copos descartáveis, pneus, garrafas PET, vasos de plantas e bebedouros de animais inutilizados. Lembre-se: não serão recolhidos entulhos, matos e podas de árvores.