Na França tem um bom-despachense concorrendo ao Prêmio Melhor Empreendedor do Brasil no Mundo. Você sabia?

Com o seu voto destacaremos o trabalho do Toninho, que faz o melhor pão de queijo da Europa, e ainda levaremos o nome da nossa cidade para os quatro cantos do mundo.

Dê o play para saber mais e depois, confira abaixo como ajudar nosso conterrâneo.

Como votar no Monsieur Pão de Queijo:

1 – Clique aqui e curta o post

2 – Siga o instagram @highprofilemazine

3 – Escreva um comentário de um mínimo de 4 palavras mencionando @highprofilemagazine  e @monsieurpaodequeijofr. Exemplo: @highprofilemagazine, eu voto no @monsieurpaodequeijofr porque ele faz o melhor pão de queijo do mundo.

4 – Clique em Publicar e aguarde sua mensagem aparecer nos comentários. Não marque outras pessoas na postagem. Cada perfil só pode votar uma vez. Seu comentário já é o teu próprio voto e será considerado valido se você seguir todas as etapas.