Na semana que vem, UAB realizará segunda chamada de estudantes aprovados para o curso de Administração Pública da Ufop

A Universidade Aberta do Brasil – Polo Bom Despacho (UAB) convoca estudantes para a pré-matrícula da segunda chamada do curso à distância de Administração Pública da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop). Clique aqui para ver a lista dos convocados.

A pré-matrícula deve ser realizada entre os dias 15 (segunda-feira) e 19 de março (sexta-feira). Para isso, os estudantes devem encaminhar a documentação para o e-mail bomdesp.adm.prograd@ufop.edu.br.

Os documentos são: cópias de documentos pessoais, declarações e documentos comprobatórios relativos às reservas da Lei de Cotas, de acordo com o tipo de ingresso do candidato no curso.