Nas próximas semanas, Prefeitura iniciará atendimento dos alunos PcD das escolas municipais

Trabalhos internos do Centro Municipal de Atendimento Especializado já estão a todo vapor

Falta pouco para os alunos PcD das escolas da Prefeitura terem ainda mais apoio. Em poucas semanas, será inaugurado o Centro Municipal de Atendimento Especializado – Cemae. Com isso, nossos pequenos serão atendidos por uma equipe multidisciplinar formada por psicólogos, fonoaudiólogos, psicopedagogos, assistentes sociais.

O Cemae atenderá alunos com laudos que apresentem comprometimento no desenvolvimento e na aprendizagem. Será um apoio importantíssimo para nossas crianças. Por isso, essa iniciativa é de suma importância para a Administração“, ressaltou a Secretária de Educação, Gabriela Fernandes.