Nasf e Cras apoiam dependentes químicos e seus familiares

IMAGEM CRASHoje (24), o Nasf e o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) realizarão o Grupo de Apoio a Familiares e Dependentes de Álcool e outras Drogas. O grupo dá apoio para pessoas envolvidas com a dependência química.

Dessa forma, os pacientes têm muito mais chance de sair das drogas e os familiares compreenderão muito melhor os problemas dos seus entes queridos. Participe: a reunião será às 18h, no Cras (Rua Alisson Justino, ,1009, Bairro São Vicente)

Grupo é realizado quinzenalmente no Cras – Para buscar ajuda do grupo, o familiar ou dependente químico deve procurar o Cras ou qualquer Unidade de Saúde da cidade para ser encaminhado ao grupo. As reuniões são realizadas no Cras.