Nasf e UBS Ana Rosa orientam mães de bebês de até 12 meses no Grupo Crescer

Grupo Crescer UBS Ana Rosa Fevereiro 2017Equipes do Nasf e da UBS Ana Rosa formaram o Grupo Crescer. O objetivo é avaliar o desenvolvimento de bebês atendidos na unidade com idades entre um a 12 meses de idade, para que elas se desenvolvam com mais saúde.

Os bebês participantes têm acompanhamento de profissionais como psicóloga, nutricionista e assistente social. Os pais ainda são orientados sobre os cuidados com as crianças. Para participar do Grupo Crescer, entre em contato com um dos agentes de saúde no local (Avenida Ana Rosa, 1555, Bairro Ana Rosa).

UBS Ana Rosa – Atualmente, a unidade atende mais de três mil cidadãos com serviços de enfermagem, clínica médica, psicologia, odontologia, nutrição, fisioterapia e assistência social. A UBS atende os Bairros Ana Rosa, Jardim dos Anjos II, Povoado da Passagem e zona rural.