Nasf e UBS do Centro ensinam reeducação alimentar

Reeducação alimentar nas UBS do Centro janeiro 2017O Nasf e as UBS Doutor Hugo, Doutor Genésio e Doutor Miguel realizaram uma reunião especial com o Grupo Medida Certa das unidades. O objetivo principal foi orientar a população a adquirir hábitos de vida saudáveis através da reeducação alimentar. Alguns dos benefícios são a melhora no sistema imunológico, qualidade do sono, concentração e perda de peso.

Durante a reunião, os pacientes receberam acompanhamento específico e orientação dos profissionais da equipe formada por nutricionista, fisioterapeuta e psicólogo.

Grupo Medida Certa das UBS do Centro – As reuniões do grupo são realizadas quinzenalmente. Para participar, o cidadão deve se dirigir ao endereço das unidades e entrar em contato com um dos agentes de saúde. As UBS ficam na Praça da Matriz, 320, Centro.