Nasf e UBS Doutor Hugo realizam Grupo Crescer

Grupo Crescer UBS Doutor Hugo fevereiro 2017Equipes do Nasf e da UBS Doutor Hugo estão realizando o Grupo Crescer. O objetivo é avaliar o desenvolvimento de bebês atendidos na unidade com idades entre um a 12 meses de idade. Dessa forma, as crianças se desenvolverão de forma muito melhor e com mais saúde.

No grupo, os bebês têm acompanhamento de profissionais como nutricionista, psicólogo e fisioterapeuta. Também são fornecidas orientações aos pais sobre os cuidados com as crianças.

Participe do Grupo Crescer da UBS Doutor Hugo – O grupo atende pacientes da unidade, dos Bairros Novo São José, Santa Ângela, São João, Palmeiras, São Geraldo, São Lucas e Praça da Matriz. Entre em contato com um dos agentes de saúde no local (Praça da Matriz, 320, Centro).